segunda-feira, 16 de julho de 2007

Bem como a maioria das pessoas sabem essa semana eu estava fazendo a cobertura do III Seminário Internacional de Cinema e Audiovisual e como não poderia deixar de ser minha primeira postagem eu farei uma rápida avaliação do seminário.
Bem eu posso afirmar que foi um ótimo seminário, com discussões bastante produtivas e com alguns momentos de tensão. Tiveram a exibição de alguns curtas e longas metragem, e a participação de alguns cineastas que exibiram e comentaram sobre seus filmes. Saio desse seminário, bem mais esclarecido em relação a vários assuntos relacionados ao cinema e ao audiovisual, sem falar que fico contente com os nossos críticos de cinema muito bem representados lá, e saio com a esperança de que aconteçam novos eventos parecidos com esse em Salvador e com a esperança de ver novos trabalhos feitos por cineastas baianos, que já tem uma tradição em fazer Filmes Brasileiros de qualidade.
Queria aproveitar para agradecer aos meus Amigos Diego Salviano e a Vinicius Silva, que brilhantemente encabeçaram comigo um novo projeto, que é a agencia de noticias ComunicaGente, porem não posso esquecer de agradecer a Lorena Nascimento, Vinicius Alves, Webert, a Mônica Rodrigues e a Luciana Neto que foram de fundamental importância para que essa cobertura desse certo.
Muito obrigado a todos e até uma próxima postagem.
Jacó

4 comentários:

Anônimo disse...

realmente, nao so voce, mas eu tambem saio com uma outra cabeça desse seminario, pensando além, mas ainda é pouco e sei que a gente vai aprender ainda muitas coisas e que a cidade possa trazer mais eventos parecidos, nao so do cinema, mas da celebraçao da arte em geral.

Foi muito bom contar com voce, com o Diego. Pessoas que admiro e que tenho um forte carinho.

E todas essas pessoas citadas por voce tiveram a sua importancia por ter nos ajudado, nos apoiado nessa ideia que tivemos. E agora, vamos tocar o "ComunicaGente" pra frente. Tomara que tudo que eu esteja sonhando para este projeto dê certo e que possamos celebrar, ainda mais, a nossa amizade com isso, criando vinculos que jamais se perderão.

Valeu por tudo!

Netinho Jornalismo disse...

Parabens pela cobertura de um seminario de tamanha importancia. Torço pelo seu sucesso nessa nova ideia.

Abraços

http://netinho.jornal.zip.net

Lali Souza disse...

Queria muito ter ido ao seminário, mas não pude. Vini (Alves) até me ligou pra que eu fosse com ele, mas não deu. Boa sorte aí nos projetos, pode contar comigo!
beijos!!!
:*

Unknown disse...

Thi,
adorei o seu blog! realmente foi uma ótima idéia. fico feliz por vê-lo bem na criação de um novo projeto. Estou torcendo muito para que dê tudo certo e sei que vcs têm muito a oferecer em matéria de comunicação. Esse foi só o primeiro evento de muitos que virão pela frente...parabéns pela iniciativa e pela cobertura do evento e quero ver os artigos(todos eles).
Ah! já sou a primeira fã do seu blog... aliás, não poderia ser diferente o vi nascer e te adoro além de gostar do que escreve...hehehe

bjs e fica com Deus.